quarta-feira, 20 de maio de 2009

GENTILEZAS...


###################


ESTE SELINHO EU GANHEI DA MINHA AMIGA CINTIA MACIEL




Regras para este selo:

* Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;

* Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;

* Linkar o blog que a convidou.

*Postar as regras para que outros as repassem.

* Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.


################################


Ah não esqueçam de participarem do desafio.

Dedico a todas as minhas amigas seguidoras.
Participem

Beijos

Iria

##########################


Minhas respostas:

VIDA: Devemos aproveitá-la ao máximo é a única que temos.

CINEMA: faz um tempo que eu não vou...snif...snif...

LITERATURA: Nos leva para longe das preocupações...

VIAGEM: Preciso de uma urgente...

AMOR: É tudo na vida!!!

SEXO: è muito bom ...ah e emagrece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário